quarta-feira, 21 de dezembro de 2016
Outros caminhos
Nada é definitivo. As vezes, o sonho que você sonhou a vida toda pode ser pura ilusão, incerteza. Não se apresse para fazer algo grande, como encontrar o rumo da sua vida. Tenha calma, muita calma. A vida não vai seguir o roteiro que você elaborou na sua cabeça e você encontrará muitos problemas e adversidades. Tenha paciência, pois se você enxergar algo bom em cada coisa ruim que lhe acontecer, você vai perceber que não está sozinho. Somos milhões vagando perdidos procurando encontrar sentido. Sentido esse que não existe, porque o sentido, na verdade, é continuar buscando. Reinvente-se. Recomece quantas vezes precisar. Vá embora, volte ou fique. Arrisque. Respeite suas decisões, tenha fé em você. Assim, você vai levando os dias devagar e quando se der conta muito tempo terá passado e você sentirá orgulho de quem se tornou.
quinta-feira, 7 de abril de 2016
Apenas
Hoje estava caminhando despreocupadamente. Não estava pensando. Apenas seguindo um fluxo contínuo comandado pelos os mes pés. Por um instante, um breve momento pausado em minha cabeça, respirei profundamente. Pisquei. Ao abrir os olhos lentamente tive uma sensação real de espaço. Senti-me em mim. Senti-me naquele lugar. Parei. Olhei ao redor. Sussurei. "Estou aqui". Como em um flash, lembrei-me de toda angústia, preocupação, choro. Coloquei a mão em meu peito. Tudo ficou em branco. Bem ao fundo, uma imagem ia se aproximando. Um sorriso bobo se formou. Falei: "estou aqui!". Pisquei novamente e prossegui. Apenas um segundo, apenas uma fração de tempo, mas quando observei e percebi a minha volta, senti-me viva. E vi que há muitos mais motivos pelos quais agradecer. Daquela noite de quinta-feira em diante as coisas começaram a fazer sentido. Não porque fazem de fato sentido, mas sim por agora saber o que significam.
domingo, 27 de março de 2016
A Princípio
A princípio quero você,
mesmo que a princípio tenha que lhe deixar partir.
A princípio quero me perder em tuas curvas,
A princípio quero me perder em tuas curvas,
mesmo que a princípio entenda que precisas se encontrar.
A princípio quero lhe dividir meu tudo,
A princípio quero lhe dividir meu tudo,
mesmo que a princípio não tenha nada.
Porque não te tenho,
Porque não te tenho,
mesmo que a princípio lhe queira para sempre.
Gratidão
Há pouco tempo, eu era apenas uma dessas pessoas que tentam fazer da vida uma sequência lógica e exata. Depois que as fichas caíram, e eu consegui distinguir o que era realidade, saí desse montão. Eu sou uma pessoa em busca de um sonho. Um de tantos que eu vou ter na vida. E hoje, finalmente, estou no caminho do meu sonho. Porque segurei as rédeas, assumi o controle. E, confiante em Deus, posso prosseguir sem hesitação. Se eu não conseguir ir até o final, ainda assim, sinto-me realizada porque sei que tentei. Tenho, sim, feito de tudo para alcançar os meus objetivos. Não reclamo nem lamento, apenas agradeço. Por cada dia, por cada pessoa que toco, por tudo que é recíproco e sincero. Enfim, por minha vida.
Assinar:
Postagens (Atom)