domingo, 29 de julho de 2012
Frase #9
Cansei de pessoas superficiais, eu quero me afogar.
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Frase #8
Nem sempre desistir é sinal de fraqueza, e sim de inteligência.
quinta-feira, 19 de julho de 2012
O tamanho do meu amor
Eu sou louca, eu sou completamente doida, mas é por você. E esse é o meu limite de maluquice. Eu nunca seria maluca o bastante pra te esquecer, pra te trocar, pra te negar alguma coisa. Nem se eu falar ou escrever, se eu gritar, cantar ou compor, eu nunca vou conseguir expressar o quanto te amo. Desespero-me só de pensar em te perder. Não posso mais viver sem você, não quero. A nossa conexão é muito forte, meu amor. É bem maior que todos os bytes que possam existir.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Sem você
Quando me disseram que eu iria morrer, perguntei se estava tudo certo com você. Quando me disseram que eu iria perder a vida, perguntei se era você quem estava de partida. Porque morrer é não ter você, perder a vida é não poder te ver, estar no escuro é não ter a luz do seu olhar. Sem seu sorriso não posso ficar, não haveria outro em seu lugar. Porque você é o único que me tira o ar e me faz respirar. Você é tudo para mim, é o meu desejo mais sem fim.
domingo, 15 de julho de 2012
Delírios da adolescência #9
Não coloque palavras na minha boca. Eu sei o que falei e como falei. Não preciso que me lembre onde, quando, com que tonalidade ou porque falei. Lembro-me de cada ponto, cada vírgula, cada exclamação. Não há provas, eu sei, mas são minhas palavras, é a minha alma, é o meu coração, é a minha mente. Até onde sei, não tenho problemas de memória, por isso sei perfeitamente cada palavra que compõe minhas orações. Cada substantivo, cada adjetivo, cada advérbio... Só porque você não sabe ouvir não significa que eu não saiba falar.
sábado, 14 de julho de 2012
Frase #7
Se você não for tão rígido consigo mesmo, não será com as pessoas.
Querida irmã
Sei que ainda vamos brigar muito, sei que você vai mandar em mim e que vou te chamar de chata... Porque você é! A minha chata preferida, a minha pequena que eu amo tanto e que me faz muito feliz. Ser sua irmã é uma das maiores bençãos que Deus me concedeu, você é um grande (pequeno) presente. Não vou sossegar enquanto não te fizer sorrir. Quero que você entenda que implico porque te amo e preciso te ver feliz. Sei que quando a gente brigar você vai jogar tudo isso na minha cara, mas essa é a graça de ser sua irmã. Perdoe-me por te dar as costas, mas as vezes cansa não ser ouvida. Acredite: todos os meus conselhos são para o seu bem! E eu não gosto de te ver triste. Você é uma das meninas mais lindas, incríveis e chatas que já conheci. Acredito em você, torço por você e lembre-se: a liberdade não se consiste em ter 18 anos, ser livre é ser feliz consigo mesma. A sua maior gaiola pode ser você mesma. VOE!
quinta-feira, 12 de julho de 2012
Descobri o amor
Eu não acredito que está durando... Sério. Com outra pessoa eu já estaria chorando ou já teria me cansado. Mas você... Ah... Você é diferente! Você é incrível! E mais incrível ainda é como me emociono toda vez que penso nas coisas maravilhosas que me diz. Sabe como cansa ser sempre a poetisa? Ser sempre a escritora? Mas a reciprocidade, a linda reciprocidade, é tão maravilhosa que agora eu sou a leitora. As coisas lindas que me escreve são as mais puras e singelas que já li. E ouvi-las é um sonho. Eu amo tudo em você: voz, jeito, andar, olhos, ouvido, boca e nariz, cabeça, ombro, joelho e pé! Viu? Estou feliz. Não sei o que fiz pra merecer tamanho amor, tamanha atenção, tamanho carinho, mas agradeço por tudo que fez e faz por mim, por cada mimo, cada palavra. Você me faz acreditar que o futuro não é tão incerto assim, que a felicidade é mais possível do que parece. Eu canto, sorrio, suspiro o dia todo. Em cada lugar, em cada gesto, o mais simples, lembro de você. Lembro da sua voz me chamando de amor, até como você fala meu nome é diferente. Sua doçura me encanta e eu nunca me enjoo. Porque você é o que quero e preciso, é o que sinto e respiro. E se perguntarem um tesouro: o seu amor é o que tenho de mais precioso.
sábado, 7 de julho de 2012
In love com o amor
Eu sei que nada do que for escrito aqui vai conseguir expressar o que estou sentindo agora. Mas só queria dizer que há algum tempo coisas engraçadas têm acontecido. Frio na barriga, tremedeira nas pernas, coração acelerado e tudo isso por causa de uma espera... Espera por te ver, espera da sua resposta... E eu tenho esperado por esses tempos ler ou ouvir as palavras que eu sempre quis dizer ou escrever. É bom saber que me completa, e como tudo isso parece filme. Eu juro: nunca imaginei tamanha história, nunca imaginei esse desenrolar, era só uma brincadeira, uma simples brincadeira. E agora, mesmo que digam que não tenho mais idade, quero continuar brincando, não quero que acabe. Estou transbordando felicidade, realmente nunca me senti assim. Não consigo mais escrever direito, nada fica bonito como eu queria que ficasse... É só sentimento. Não crio mais textos ou cartas, só crio desabafos porque não sei falar de outra coisa. Mas só pra constar, pela primeira vez não tenho vergonha que descubram, não tenho vergonha que saibam o seu nome. Pela primeira vez eu digo, em alto e bom som, pra quem quiser ouvir: estou apaixonada, gosto de estar e quero continuar apaixonada. A verdade é que tenho medo que canse de mim, que canse dos meus discursos ridículos e clichês. E se você cansar? O que vou fazer? Eu disse que não tem mais volta, e realmente não tem. Me apeguei e eu não quero que acabe. Quando penso que isso é só o começo e que eu ainda vou dar muitas outras risadas, que ainda vou rir muito com você, dou um sorriso tão grande que não cabe no meu rosto. Ele chega até os olhos e se desmancha. Ah, você me chamou e eu perdi o foco, de novo. Estou rindo, sorrindo. Obrigada por me deixar feliz. Sei que não mereço tudo isso, que é verdadeiramente inacreditável. Mas quero escrever, quero gritar, quero mostrar pra todo mundo o quão feliz estou e você já deve estar com medo de mim. Só que toda vez que eu penso em você, que lembro do seu nome, sorrio mais, escrevo mais, não quero parar. Não quero concluir esse texto... Mas eu vou, só porque quero começar outro, quero fazer milhões pra você, porque não cansa, não me canso de escrever se for pra você. Não canso de dizer que estou sim feliz, e agradeço muito. E não é que eu esteja criando expectativas, só estou aproveitando o momento, que é lindo. Sei que eu devia ir mais com calma, realmente, isso é muito novo. Mas estou cansada de não aproveitar e sempre acabar no final. Quero fazer isso durar enquanto você me aturar. Nunca escrevi um texto rindo como estou agora, geralmente eu choro. É inédito, não posso deixar de registrar isso. Se eu pudesse escrevia só risada, porque, meu bem, acredite, toda vez que eu sorrio, sai isso tudo da minha boca.
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Recomeço
Inacreditável! Palmas, muitas palmas. Que incrível! Ninguém jamais fez isso comigo, ninguém nunca me envolveu de tal forma. Porque com todos os meus outros amores, eu era feliz, mas os problemas sempre me acompanhavam. Nem a minha droga mais maldita, a mais forte, foi capaz de fazer o que você está fazendo. Eu entro em transe... Onde estou? Que dia é hoje? Que horas são? Não sei e não me importo. Porque essas coisas são ridículas perto do seu sorriso, perto do seu olhar. E o que estou dizendo também não sei. Só peço: não tire esse sorriso bobo do meu rosto, não tire. Ele já faz parte de mim e gosto de sorrir assim. Sabe há quanto tempo não escrevo assim? Na doida? Sem me importar com gramática, coerência, coesão? Não sei o que tá acontecendo, mas obrigada por fazer com que eu me sinta assim. É como você diz: não importa se é bonito, importa se é de coração. E é... De coração, de alma, de tudo. Porque quando se trata de você, eu travo, disparo, viajo... E se não for, se eu quebrar a cara, tanto faz, não vou morrer, mas quero lembrar pra sempre que você se lembra de mim, que você fez as coisas mais bobas para os outros e mais importantes para você por mim. Você me mudou. Mudou meu jeito de rir, de falar, de transmitir o que a Camiis diz. Sei que te mudei e fico feliz por isso. Mas em ti, não tiro nada nem acrescento. És o ponto perfeito, não pra ela, nem pra outra, e sim pra mim. E me sinto tão a vontade, não tenho vergonha de dizer o que quero. Só tenho vergonha das coisas lindas que você diz, pois não sei se as mereço. O jeito como se preocupa comigo e como me preocupo contigo é tão recíproco... E eu sempre quis usar essa palavra em algum texto, sempre! Quando você olha pra mim, não dou risada por vergonha, riu do seu olhar, do seu jeito, não desdenhando, mas admirando. Porque o meu sorriso é a minha maior forma de dizer o quanto te amo.
Assinar:
Postagens (Atom)