sábado, 7 de julho de 2012

In love com o amor

Eu sei que nada do que for escrito aqui vai conseguir expressar o que estou sentindo agora. Mas só queria dizer que há algum tempo coisas engraçadas têm acontecido. Frio na barriga, tremedeira nas pernas, coração acelerado e tudo isso por causa de uma espera... Espera por te ver, espera da sua resposta... E eu tenho esperado por esses tempos ler ou ouvir as palavras que eu sempre quis dizer ou escrever. É bom saber que me completa, e como tudo isso parece filme. Eu juro: nunca imaginei tamanha história, nunca imaginei esse desenrolar, era só uma brincadeira, uma simples brincadeira. E agora, mesmo que digam que  não tenho mais idade, quero continuar brincando, não quero que acabe. Estou transbordando felicidade, realmente nunca me senti assim. Não consigo mais escrever direito, nada fica bonito como eu queria que ficasse... É só sentimento. Não crio mais textos ou cartas, só crio desabafos porque não sei falar de outra coisa. Mas só pra constar, pela primeira vez não tenho vergonha que descubram, não tenho vergonha que saibam o seu nome. Pela primeira vez eu digo, em alto e bom som, pra quem quiser ouvir: estou apaixonada, gosto de estar e quero continuar apaixonada. A verdade é que tenho medo que canse de mim, que canse dos meus discursos ridículos e clichês. E se você cansar? O que vou fazer? Eu disse que não tem mais volta, e realmente não tem. Me apeguei e eu não quero que acabe. Quando penso que isso é só o começo e que eu ainda vou dar muitas outras risadas, que ainda vou rir muito com você, dou um sorriso tão grande que não cabe no meu rosto. Ele chega até os olhos e se desmancha. Ah, você me chamou e eu perdi o foco, de novo. Estou rindo, sorrindo. Obrigada por me deixar feliz. Sei que não mereço tudo isso, que é verdadeiramente inacreditável. Mas quero escrever, quero gritar, quero mostrar pra todo mundo o quão feliz  estou e você já deve estar com medo de mim. Só que toda vez que eu penso em você, que lembro do seu nome, sorrio mais, escrevo mais, não quero parar. Não quero concluir esse texto... Mas eu vou, só porque quero começar outro, quero fazer milhões pra você, porque não cansa, não me canso de escrever se for pra você. Não canso de dizer que estou sim feliz, e agradeço muito. E não é que eu esteja criando expectativas, só estou aproveitando o momento, que é lindo. Sei que eu devia ir mais com calma, realmente, isso é muito novo. Mas estou cansada de não aproveitar e sempre acabar no final. Quero fazer isso durar enquanto você me aturar. Nunca escrevi um texto rindo como estou agora, geralmente eu choro. É inédito, não posso deixar de registrar isso. Se eu pudesse escrevia só risada, porque, meu bem, acredite, toda vez que eu sorrio, sai isso tudo da minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário