sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amar e mais nada

Pessoas que leem, que se informam, sempre têm argumentos e conteúdo pra escrever. Mas, pessoas que amam produzem os textos mais lindos do mundo. Bonito é aquele texto que mesmo sem coesão, sem coerência, é verdadeiro, que é tão real ao ponto do leitor não perceber nenhuma falha gramatical. E quando digo que o leitor não percebe, não é o que leitor não saiba exercer o seu papel, é que os seus olhos estão tão encharcados que ele não enxerga mais nada senão o que foi escrito no seu coração. E no meu coração só há um nome, só há um texto, perfeito diante os meus olhos. A história mais linda não é Romeu e Julieta, e sim aquela que todos os dias escrevo com o amor da minha vida. Pra todos aqueles que dizem que amar é se lascar, digo o quão errada estava quando pensava isso. Acreditem, caros leitores: não é. Amar é ser correspondido, amar é dois, amar é surpresa, amar é atitude.  E é isso que faz a vida valer a pena. Não é necessário sofrer, é necessário escolher a história da sua vida e montar o seu roteiro. Escolham o seu amado, porque eu já escolhi o meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário