sábado, 7 de abril de 2012

Continuar

Eu sei que um dia eu vou olhar pra tudo isso e rir muito. Vou me chamar de boba e dizer que perdi muito tempo insistindo em coisas que eu sabia que não iam dar certo. Mas por um outro lado, não poderia ser diferente, e se pudesse voltar no tempo, acho que cometeria os mesmos erros só pra sentir tudo de novo. Eu não posso ser boba por tentar, eu não posso ser boba por ter esperança, não sou boba por não ser covarde. Errados são os sem atitude, que têm medo da vida. Eu posso errar em muitas coisas, mas não me sinto derrotada porque tento, e não venha pedir que eu desista. Desconheço essa palavra, não sei conjugar esse verbo. Mas tentar? Tentar eu sei o que é... Cansar? Também... Mas tranquilidade, paz de espírito e consciência limpa são algumas das graças que tenho por não desistir de viver. Porque viver é tentar. E eu, tento a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário