sábado, 31 de março de 2012

Querido Tempo


Querido Tempo,

(...) Seja meu amigo, fique ao meu lado, faça com que ele seja meu logo. Porque querer e não poder ter o que mais se deseja é uma das maiores angústias da vida.  Eu sei que durante todo esse período você esteve ao meu favor, me fazendo tentar e lutar, não deixando que eu desistisse. E você trouxe respostas... Obrigada por curar as dores passadas. Então, senhor Tempo, peço que não me abandone. Continue o aproximando de mim, faça com que a cada dia ele me queira mais e que assim essa maldita espera acabe. Que essa dor não se estenda mais e que em breve eu possa gritar para todo mundo que ele é meu assim como sou dele. Eu sei que a recompensa vem para aqueles que esperam, que são pacientes e compreensivos. Como sua fiel amiga, seja meu amigo, fique ao meu lado, faça com que ele seja meu logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário