sábado, 31 de março de 2012

Saudade

Eu sei que a gente sempre xinga a saudade, a gente sempre a culpa por estar nos lembrando o que queríamos esquecer. Mas, se você lembra é porque foi realmente bom. Por que esquecer os melhores momento da vida? A saudade, coitada, só está ai pra te fazer lembrar que o teu passado valeu a pena. Pra você não se perder de si mesmo, pra não esquecer sua identidade e seus valores. Você não gosta da saudade porque ela te lembra que alguém não está aqui… Mas, ela te faz lembrar de alguém, e é isso que importa. O importante não é a pessoa que você ama estar longe, o importante é que ela existe pra que você sinta falta dela. Pra que você lembre, pra que você a sinta… Por isso que eu amo a saudade, tanto o meu amor como a minha saudade por aqueles que não estão mais perto de mim são grandes. E quando digo perto nem digo fisicamente, porque tantos moram ao nosso lado, mas estão longe dos nossos corações. Já outros, estão a 3.500 km de distância e mesmo assim estão mais presentes que os que moram ao lado, são mais sentidos do que esses. Porque estar é relativo… E o mais importante é estar no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário